Atendiento | (41)9.9624.1520

Trabalhamos no ramo da construção civil, Reformas Acabamentos e Construção

Procurando a empresa ideal para sua Reforma
Construção ?

Temperados Joinvillense

Nós temos a solução!

Parceiros:

Você está em: Produtos / Reformas

Reformas

Reformas comerciais em Curitiba

  • Código: 34
  • Categoria: Reformas

Detalhes

A Constrular e Reformas é uma empresa experiente em reformas comerciais em Curitiba, todos os nossos profissionais possuem conhecimento técnico e competência para ajudar você na reforma de imóvel, indiferente do tamanho ou do desafio, sua satisfação é o que importa.

As reformas comerciais em geral, necessitam de planejamento coerente, pois não apenas o valor investido, mas também o tempo da reforma são itens relevantes, afinal ninguém sobrevive com o negócio fechado, concorda?

Por isso, no artigo de hoje, vamos pontuar algumas considerações bem importantes, que devem ser consideradas na sua decisão, orçamento e contratação da empresa prestadora de serviços de reformas comerciais, e para você que não gosta de perder tempo, porque de fato, ele é dinheiro! Acesse nosso site http://www.constrularereformas.com.br e conheça nossa propostas para reforma comercial em Curitiba.

O que você deve levar em conta na sua reforma comercial?

Indiferente se a reforma está sendo feita para iniciar sua atividade comercial ou uma reinauguração, por exemplo, o cronograma deve ser seguido à risca.

E é aqui que entra o planejamento ostensivo, que deverá considerar a programação de cada etapa da reforma, a contratação da mão de obra especializada, como arquiteto; pedreiro; eletricista, pintor e outros; a compra dos materiais e é claro o cronograma de trabalho.

 

·       Primeiro certifique-se sobre a licença

Antes de começar sua reforma comercial é importante que confira se não vai precisar de licença para execução da obra, normalmente não é necessário pedir alvará de reforma quando os reparos são pequenos, como: consertos na parte elétrica, hidráulica ou troca depisos e revestimento.

Mas existe a necessidade de comunicar o órgão responsável sobre os procedimentos no local.

·       Elabore o cronograma de trabalho

A ordem cronológica da reforma comercial auxilia em todos os aspectos do planejamento, é como o efeito dominó, se bem feito será produtivo, se mal catastrófico.

O cronograma deve conter: datas de cada estágio; valores necessários; profissionais para o segmento, simples assim.

·       Compra dos materiais

As visitas as lojas de material de reforma e construção são necessárias, mesmo que extenuantes, pois é assim que irá garantir preço e diferenciais, como promoções, entrega no local da obra, prazo facilitado para pagamento e evidentemente materiais de qualidade.

 

 

Quem vai fazer a reforma comercial para você?

O que você deve levar em conta na hora de escolher o “pessoal da reforma”?

·       Confiabilidade;

·       Valores justos dos serviços;

·       Qualidade.

E muito comprometimento.  Além disso, solicite aos profissionais que deseja contratar referências, inclusive é importante que conheça alguns dos trabalhos realizados.

Por isso, conheça nossa empresa de serviços na construção civil em Curitiba com um clique você acessa nosso site e será um prazer orientar você em todos os processos de sua reforma comercial.

É importante considerar na reforma comercial...

·       Que um estabelecimento comercial é diferente de uma residência, segue outros padrões de estilo e composição de materiais;

·       Designe diferenciado com atrativos para os clientes, como pintura atraente e não cansativa;

·       Precisa estar adequado a sua proposta de negócio;

·       Atenção especial a parte elétrica e hidráulica.

Ou seja, se vai vender sapato, precisa parecer uma loja de calçados que é bem diferente de um açougue, por exemplo, parece piada, mas nem sempre o proprietário tem a consciência de sua necessidade em termos de personalização.

Estes são bons motivos para que procure parceiros com excelentes ofertas e propostas de serviços na construção civil, afinal sua reforma precisa ser um sucesso.

Onde estamos?


Newsletter

Cadastre-se para receber novidades.